cl14501-leitor-lev-saraiva

Eu particularmente gosto mais do e-reader que eu tenho, o Lev da Saraiva, mas tem também o Kindle da Amazon e o Kobo da Livraria Cultura, e como venho achando os livros impressos caros demais, a solução para mim foi a compra de um leitor digital, mas não é um livro, e por ser um aparelho, com um programa, tem os seus problemas.
Recentemente comprei um livro por R$ 2,39, e até agora não consegui fazer o download porque simplesmente não está disponível. Já entrei em contato com a Saraiva, também já tive outros problemas, mas li também muitos outros livros sem problemas nenhum.
Só fico com aquele sentimento de que eu nunca vou poder vê-los numa estante, salvo se eu comprá-los depois de lidos ou àqueles que me marcarem mais, porque o que é digital não é físico, não dá volume, e fica armazenado num aparelho com capacidade para mais de quatro mil livros. Se o aparelho não der problemas e todos dão, mesmo assim vale à pena.
Quando escolho um livro no site, olho a capa colorida, quando baixo para o Lev vem em preto e branco porque o e-reader não é colorido, mas tem alguns livros que após o download, não vem a capa, só o nome.

Cl15297 (Kindle Amazon)Cl15296 (Kobo LC)

Faça a sua escolha, mas antes faça uma pesquisa na internet para saber qual o melhor, e o que falam de um e outro, eu fiz a minha e escolhi o Lev.

Acredito que todos dão problema. No meu não consigo mais comprar através dele, preciso usar o site, mas se dessa forma dá certo e eu posso ler já me basta, por enquanto. O que eu queria mesmo é que os livros impressos baixassem de preço, caíssem na real, e os digitais não subissem demais, porque tem alguns preços para lá de salgados, mas tem outros bem bons.

