Os noventa dias de Geneviève

Comecei a ler ontem, ao final do dia, o livro Os Noventa Dias de Geneviève, de Lucinda Carrington. Inicialmente tudo por um acordo comercial, por uma assinatura de contrato, e Geneviève terá noventa dias para seguir todas as ordens de Sinclair, por mais estranhas que possa parecer a ela, e nesse tempo todo, ser uma escrava para ele.

Um livro maravilhoso, de leitura gostosa.

Cl15274 (Os Noventa Dias de Genevieve)

E ontem comprei o livro Diário de Uma Ex-Webstripper, de Lilith Santis, na Saraiva, por R$ 2,39. Queria comprar um livro em abril, e comprei.

Também foi o motivo de eu ter começado a ler, fui atualizar o Lev para fazer download do livro que ainda não havia baixado, o livro em questão, Os Noventa Dias de Geneviève, e já saí lendo. No modo digital, para o Lev, são 222 páginas. Como gosto do tema, venho gostando do livro.

2 comentários sobre “Os noventa dias de Geneviève

    1. Tem livros muito bons Daniela, e também, muito caros, mesmo digital, por isso temos que saber escolher bem, gostei muito do livro Os Noventa Dias de Geneviève, meu último livro lido, e gosto muito do tema, e dando um tempo para descansar, mas já com outros três por ler, e um outro para download. Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário