Passei à tarde, em função do tempo ruim, navegando, salvando fotos, adoro salvar fotos, buscar o que eu gosto por aqui e salvar, registrar o que gosto pelas fotos. Já que eu não venho fotografando, venho olhando o que eu encontro pela internet, e aumentando o meu arquivo de fotos que há muito tempo passa das cinquenta mil. De volta aos pen drives temáticos, a moda masculina, e cara, da Louis Vuitton, meu fetiche por pés femininos, e suas muitas fotos sobre o assunto, a beleza de Halle Berry, e claro, sempre uma música para alegrar o ambiente, vi até um filme, O Desvio, e do jeito que deu, passei à tarde e entrei à noite, pesquisando, lendo, mas ainda não os meus livros, minhas duas últimas compras de março, e a partir de amanhã tenho estes dois livros para ler até o final do mês. Comprei muito o mês passado, e este mês estou dando uma boa segurada, mas quem sabe saia um livro, um tem que sair, mas também a história tem que ser boa, muito boa mesmo.

Cl15272 (Redes Sociais)

Uma outra coisa é que estou cansado de ver, de entrar, sempre nas mesmas redes sociais, Facebook, Twitter e outros, que fico buscando pelo Google ou outros sites de buscas, novos programas para poder usar diariamente, que me agradem, mas até agora nada. Olho um aqui, quando descubro um, outro ali, mas na verdade nada.
De momento somente o WordPress, Gmail, Instagram e Youtube que se salvam, pois fui parando com outros sites como Blogger, vez que outra atualizo, Tumblr, e até o Google+ que nunca gostei e só não deletei para não perder o que gosto no Google, na verdade nada me interessa por esses dias, pode ser até uma fase, eu sei, mas tudo muito chato, muito mesmo.

Fotos do post e da capa, da internet.

