Foi lido apenas um livro, e ainda comprado no mês passado, claro que eu tenho listas de livros, assim como dois para ler, mas no momento, até agora, abril não vem sendo o mês da leitura, e para falar a verdade, nem todos os meses a meta será alcançada, mas ainda faltam dezoito, agora com este dia já quase passado, dezessete dias.
Aqui na praia vou todos os dias até o trapiche, e não fui justo no dia que a água recuou causando um efeito bonito e aquela foto linda, foto que vi pelo jornal local.
E a partir de hoje saindo não só com o smartphone, mas depois desse fenômeno voltando a carregar minha câmera Nikon. Vá que aconteça outro fenômeno, apesar que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar, não é?

Cl15250 (Os Originais do Samba)

Gostava muito do grupo Os Originais do Samba, e mais da música A Dona do Primeiro Andar, mas tantas foram as músicas de sucesso deles ao longo daqueles anos que nunca esqueci, e deixo no post anterior Se Gritar Pega Ladrão, mas também outras do mesmo grupo, ou dos mesmos componentes daquela época, pois o grupo segue firme, mas com novas caras.
Músicas que eu gostava de ouvir também, Casa de Bamba, É Preciso Cantar, Saudosa Maloca, e claro a música do post Se Gritar Pega Ladrão, e outras que não lembro mais, coisas do tempo.
O grupo Os Originais do Samba estão há cinquenta anos na estrada, mas não sabia que seguiam firme. Leia no meu post anterior, no Wikipedia, mais sobre eles, aos que se se interessarem.
O tempo passa para todos nós, essa é a verdade!

Foto do post e da capa da formação atual do grupo.

Anúncios