No passado eu e meu irmão comprávamos a mesma roupa com diferença de números, eu não gostava nem um pouco, e um dia, no Rio de Janeiro, quando fomos a passeio, numa das viagens ao Rio, ele me levou até uma loja para mostrar um tênis, Topper, que ele queria comprar, show de bola, era lindo demais aquele tênis, então nos separamos no passeio, voltei ao apartamento e primeiro que ele a loja, e em nossa disputa pessoal de quem compra o que e quando, acabei comprando o tênis, e só tinha aquele modelo, mas ele acabou comprando outro, bonito também, e no final, se não foi o desejado, também não saiu atrás. Recorri a essa historinha porque foi parte do meu comentário ao post da Julia Rolim.
Então Julia, está aí a história toda. Por isso do “kkkkk” no meu comentário. Ele me sacaneou, eu o sacaneei, mas somos grandes amigos, e naquela época também.
Um beijão!

