Li o livro Aventura Em Bagdá, de Agatha Christie, mais um livro de espionagem que eu li, o terceiro, e gosto do tema. Uma moça inglesa conhece um rapaz que vai para Bagdá, os dois conversam rapidamente, ela se interessa por ele, e sem emprego, acabou de ser demitida, consegue um meio de viajar para o Iraque onde se passa a aventura dessa história, mas para ler a resenha, clique aqui.

Cl15098 (Aventura Em Bagda)

Como gosto de deixar tudo registrado, porque vai servir para mim mais adiante, foi o quinto livro lido de março, lido entre ontem e hoje, sendo 50% em cada dia.

Já “engatilhado” para ler, no Lev, um livro com mais de trezentas páginas, e aguardando, após o término deste, que ainda não comecei, claro, o outro com mais de quatrocentas, respectivamente, Jogo Sujo (S.J.Watson) e Linda, Como No Caso do Assassinato de Linda (Leif Persson). Não venho mais gostando de livros com muitas páginas, custo a começar, e dou preferência aos mais rápidos, como esse que terminei.

E são os dois últimos livros comprados que tenho aqui no Lev, e para ler depois, nova pesquisa terá que ser feita na Saraiva, assim como nova olhada nos blogs, mas ROMANCE NÃO.

Anúncios