Em 2016 a meta era comprar um número x de livros por mês e lê-los, mas em 2017 meio que mudei isso, posso comprar num mês e no outro ler os livros comprados, mas o importante é não parar de ler, seja adquirindo novos e-books ou até relendo alguns livros impressos. Só não releio e-books, ainda.

Já li quatro livros em março, não sei se aumento a lista porque o mês está chegando ao seu final, mas tenho um engatilhado, e-book, pronto para começar a ler, só depende de querer ler agora ou não. Todas as histórias pelo lido nas sinopses são ótimas. Não pesquisei as resenhas.

Eis os livros, até agora, Aventura Em Bagdá (Agatha Christie), Linda, Como No Caso do Assassinato de Linda (Leif Persson), e adquiri há algumas horas atrás Vida Dupla (S.J. Watson), mas a lista segue aberta porque eu sigo com o site da Saraiva para e-books, aberta.

Interessei-me em dois livros, mas um acho que já vi o filme, lembro de algumas cenas, apesar de eu saber que o livro é mais rico em detalhes, e completo, do que a película, mas não gosto de ler sabendo como termina, e acho que eu sei, mas para quem não liga, o livro em questão é Livre, A Jornada de Uma Mulher Em Busca do Recomeço, de Cheryl Strayed, e o outro livro que volta e meia eu olho e tenho vontade de ler é Três Semanas Com Meu Irmão, de Nicholas Sparks e Micah Sparks, real.

Tenho vistos outros livros que também vem me chamando a atenção, mas que por um motivo ou outro não estão aparecendo em novas listas, e os que apareceram anteriormente ficaram um pouco de lado. Tenho percebido, também, que o assunto de muitas histórias se repetem e que por melhor que seja o livro é parecido com outro que já tenha lido, e desisto de comprar. Como tem livros assim. Livros que me chamaram atenção positivamente, pela história, o algo a mais, foi A Lista de Brett, de Lori Nelson Spielman, comprei também pela capa e já o li duas vezes, livro impresso, e Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, de Marc Levy. Então se vocês que passarem pelo meu blog e lerem o post, e aceitarem dicas, olhem estes dois livros.

Estranhando que alguns livros impressos, físicos, estarem mais baratos que os livros digitais. Como leio e-books, ultimamente, e o Lev é da Saraiva, só pesquiso meus livros naquele site, mas gostaria que outros aceitasse o mesmo padrão do e-reader da Saraiva para baixar o que ainda não encontrei no site, mas não é assim.

Pudera minha coleção fosse como essa da foto da capa, foto da internet.

Então é isso, comentem!

