Terminei o meu livro, Feche Bem Os Olhos, de John Verdon, a leitura foi de 11 a 14/03, e dessa vez ao começar a ler desconfiei de quem fosse o assassino, e acertei, se bem que a história teve várias mudanças. Leia resenha aqui, da internet.

Cl15101 (Feche Bem Os Olhos, John Verdon)

Ontem vi um filme  Coquetéis e Adolescentes, sinopse, Filmow.com.

Cl15109 (Coqueteis e Adolescentes)

Sentindo-se confinadas em sua pequena cidade, Annie e Jules armam um esquema para fugir. O único problema é que elas precisam de dinheiro para chegar lá. Jules sugere usar corpo e uma webcam. Embora fique nervosa no início, Annie não pode argumentar quando o dinheiro começa a rolar. Mas logo elas sentem (violentamente) as consequências.

***

Chegou agora à tarde o meu livro de bolso, me surpreendi com o tamanho, Só Com O Olhar, de Julie Leto. Lembra aqueles livros de faroeste, pequenos.

***

Foi uma noite mal dormida tentei até às três da manhã, quando fui para o computador, e daí naveguei até de manhã, e já despertado fiz o que tinha que fazer e acabei indo para a academia. Então estou todo doído.

