Sinceramente eu não sei o que houve com este post, eu fiz o texto, coloquei os links, a foto da capa, e como um passe de mágica, quando o publiquei, sumiu, então estou refazendo o que lembro. Eu escrevi que assim em noites com chuva, como agora, ou quando queremos testar a memória que anda meio fraca, paramos um pouco, deixamos a rede social de lado e passamos a jogar, não que eu seja fã de jogos, não sou, mas apenas parar fortificar, se este é o termo, a memória, então visitem o site Racha Cuca, e brinquem com o que puder. Eu escolhi o jogo da memória que é simples e apresenta-se com quatro níveis, fácil, médio, difícil e muito difícil.

Para dar espaço, precisei entrar no HTML porque o Visual não funcionou, ou o meu mouse que anda meio baleado aprontou.

Final de noite, sono, cansaço, acho que tudo contribuiu para que o meu post original sumisse, se é mesmo que sumiu.

