Agora à noite comprei três livros, dois digitais, e pela primeira vez, um físico, todos na Saraiva, até porque passei uma boa parte da noite escolhendo livros, mas como já escrevi mil vezes, minhas opções diminuíram muito em relação ao ano passado.

Os livros digitais:

Replay

(Marc Levy)

*Feche Bem Os Olhos

(John Verdon)

O livro físico:

Só Com O Olhar

(Julie Leto)

Não dá para comprar tudo, no post Livros 2017, eu deletei alguns livros que eu tinha anotado, hoje olhei algumas resenhas, e alguns dos livros anotados não me chamaram tanto a atenção quanto no dia que eu os coloquei na lista e fiz o post, mas como estou sempre editando este post, outros podem surgir.

*Feche Bem Os Olhos já esteve em muitas listas minhas no ano passado, inicialmente em livro físico, mas consegui hoje em livro digital. Só me falta baixar minhas duas aquisições.

E depois das compras acima, comprei mais um livro, Aventura Em Bagdá, de Agatha Christie. Tenho até que me controlar ou deixar para comprar a partir de abril, não gastar todas as opções de livros que se estenderão pelo ano todo.

Cl15098 (Aventura Em Bagda)

