Ainda em busca de um programa que eu possa escrever um texto grande com foto, pra mim o melhor é o post de um blog, sai perfeito, mas resolvi buscar na internet um que outro, e encontrei o Escrever Na Foto, até fiz um teste nele com uma foto feita por mim, de um gato sobre um muro, deixo link aqui. Só que é um programa para textos curtos, não como os que eu procuro, mas segue a busca,  e se souberem de um outro, deixem como dica para mim.

cl15089-escrever-na-foto

Siga os passos que aparecem até concluir o seu trabalho, e aparecer o resultado final de sua foto, mas para textos curtos.

O que eu queria fazer, ontem, acabei colocando em um post, neste meu outro blog o Espaço MS, aqui.

***

Conexão aqui em casa ou WordPress lento, demora demais para abrir o editor, seja para criar um post ou editá-lo.

