Precisei fazer um trabalho, um convite, que incluísse texto e foto, e não encontrei programa nenhum no meu computador ou que aceitasse um texto longo com a inclusão de algumas fotos, e como solução, e só como teste, acabei postando num outro blog meu, mas vou acabar tirando do ar porque não me sinto à vontade com este convite, ainda mais em blog pessoal. Faria um blog para o MFC de Pelotas se eles quisessem, mas a pessoa com quem eu lido não pertence a essa área de internet e também não vai partir de mim, nem faço parte desse movimento.

Alguém sabe como elaborar um convite assim, em foto e com texto, e qual o programa gratuito que eu possa fazer download? Eu não esperava passar por esse impedimento.

Ultimamente sem ideias e sem vontade de postar também.

Coloquei uma foto no Facebook muito linda, e uma amiga disse que a mesma merecia a minha assinatura, e encontrei o aplicativo Phonto que faz isso, e agora venho usando bem, mas apenas como senão, para mim, na hora de escolher o tamanho da fonte. De resto muito bom o programa. Simples, e indico.

cl15085-phonto

