Eu preciso caminhar para ajudar na saúde e no emagrecimento, já estive bem melhor quanto a isto, mas não gosto, eu não me mexo, e além do mais, outras dores e ansiedades me acompanham se eu tentar. Não estou conseguindo “fechar a boca”, e me perdendo no que eu já havia conseguido um tempo antes, e acho que a praia, mesmo que eu não vá a ela, só acaba me prejudicando, foi assim no Cassino, só que lá eu estava mais controlado, e este ano está sendo assim aqui na praia do Laranjal.

Durante dois dias, 20 e 21, eu li as oitocentas e trinta e sete páginas do livro, pelo Lev, Deliciosa Lição, de Pri Ferraz. Mais do livro nesse link.

Estava comentando mais cedo nos blogs quando caiu um raio daqueles, próximo, desliguei computador, e na sequência fui desligar a régua onde os modens estão ligados. Preocupo-me muito com os meus aparelhos. Pudesse eu colocava aqui um nobreak.

Aqui o dia começa com aquele sol e céu azul, depois por um momento do dia chove, e no entardecer volta o sol, mas  até aceitaria a chuva se não fossem os raios e as trovoadas, e aqui caem sempre, e com isso sou obrigado a desligar o computador.

Anúncios