Eu afastado aqui do blog, da internet como um todo, sou eu lendo, e é o que eu fiz durante quatro dias, comprei Uma Saga Na Toscana, em dezembro, e depois que o abri, nesses dias, não parei mais de ler. Terminei hoje e me apaixonei pela história toda, desde o começo com as portas do convento se abrindo até o seu final.
Leiam sinopse abaixo, e o link que deixo para a resenha.

Em nenhum momento consegui deixá-lo de lado. Só o que não gostei foram os erros, e foram muitos, de português, principalmente no começo do livro, porque a história foi fantástica. Como não escrevo resenhas deixo para quem sabe.

Sinopse:

Florença, 1914. Um homem misterioso deixa uma criança recém-nascida aos cuidados das irmãs do convento de Santo Spirito. Uma pequena chave prateada escondida em suas vestes é a única pista sobre sua identidade. Quinze anos mais tarde, a vida da órfã Rosa Bellochi está prestes a mudar. A jovem precisa deixar a proteção das freiras para se tornar a nova preceptora da filha do marquês de Scarfiotti, membro da aristocracia local. Entretanto, seu novo lar está prestes a ser também sua ruína. A atmosfera sombria e cruel que envolve a família Scarfiotti vai destruir a inocência da moça e arrastá-la para uma teia de assassinatos, conspirações e segredos, devastando tudo ao seu redor. Contando apenas com seu instinto de sobrevivência e sua paixão incondicional por um homem de passado sombrio, Rosa terá que enfrentar um destino incerto e sacrificar sua liberdade, corpo e dignidade mas nunca sua fé em nome daqueles que ama. Toda recompensa requer um sacrifício. Somente o amor poderá perdoá-la. Somente a verdade poderá salvá-la. Uma saga na Toscana é um romance histórico arrebatador, repleto de amor e ódio, mentiras, intrigas e mistérios em meio ao cenário desolador da Segunda Guerra Mundial. (Skoob)

Resenha aqui.

cl15003-uma-saga-na-toscana

***

Minha conexão da Blue anda lenta demais, e para piorar o Google bloqueou minha conta temporariamente, isto que eu não a uso há quatro dias, e que hoje precisei fazer quatro fotos de celular e enviar a ela, pra postar aqui no blog, e acho que foi por isso.

O Google vem me decepcionando em certos aspectos, e a pergunta que deixo é, existe um outro e-mail confiante para que eu posso usá-lo?

Anúncios