No mês de janeiro li alguns livros e nenhum me empolgou até agora, incrivelmente, e bem diferente de janeiro de 2016, mas acho que nem sempre vamos encontrar a leitura certa, só não esperava que nesse começo de ano eu não ia encontrar nenhum. O universo de livros é sem fim, será que um ou dois livros não poderiam passar pelos meus olhos que pudessem me agradar? Pelo menos até agora a safra tem sido negativa, não com toda a empolgação de outras épocas, mas tirando 2016, o ano a parte, os demais anos não lia mais do que quatro ou cinco livros. Então ler quatro, cinco já é alguma coisa.

Dos livros lidos até agora, exatamente os dois últimos, gostei mais, mesmo que não goste de livros somente romances, destes eu gostei.

Jan/2017

Nua
(Raine Miller)

Loney
(Andrew Michael Hurley)

Destrua-me
(Tahereh Mafi)

Sob A Luz dos Seus Olhos
(Chris Melo)

Subindo Pelas Paredes
(Alice Clayton)

