Comecei hoje a academia, por enquanto com exercícios mais leves, para o primeiro dia eu gostei. Hoje apenas algumas linhas; e tentar, é o verbo, me concentrar mais em fechar a boca, comer menos e me exercitar mais, se eu quiser algum resultado de fato. Na teoria é fácil.

No momento não estou lendo nada. Em 2016 tinha como meta ler alguns livros, dois no mínimo, a cada mês, li muitos livros ano passado, 57, mas em época de academia e malhação, deveria ter a meta de perder tantos quilos a cada período, mas acho que não vai funcionar assim, então não vou impor nada e tentar ser o mais consciente possível. Exercícios é uma coisa, fechar a boca, para mim, é o maior problema, e também procurar, durante o dia, tomar mais água. Vamos ver com os próximos dias.

exerc002

exerc001

Imagens da internet

