Começo agora na próxima terça, academia, vai ser duas vezes na semana, pela manhã, às terças e quintas, pra não ficar parado, já que não sou de me exercitar, e a balança subiu um pouquinho além da conta, e nem procuro mais ver, então senti a necessidade de fazer alguma coisa porque se depender exclusivamente de mim não vai rolar, e dessa vez não podia ser pilates, minha preferência.
Depois de muito tempo volto a uma academia porque sempre, quando tinha que fazer alguma coisa, preferia o pilates.
Vamos ver se pelos exercícios e pela concentração, consigo um peso melhor e uma condição melhor para mim, e de repente também, melhore minhas dores nos braços fazendo exercícios adequados.
Os últimos dias não estão sendo do meu agrado, mas acredito que a partir da semana que vem, e com ritmo alterado, venha a melhorar.
Tudo pela saúde!

