Meu Lev está com problemas, mensagem Server Error, e não consigo nem comprar um livro, então voltei a Livraria Vanguarda e comecei a comprar livros impressos, vinha lendo livros virtuais desde setembro com um que outro impressos.
Bem, comprei os livros Nua, de Raine Miller e Alice, de B. Kucinski, e como não gosto de romance água com açúcar e pelo que li nos comentários de um blog, deixei de comprar o livro Maluca Por Você, de Rachel Gibson, por ser um romance assim, além é claro de ser um livro de apenas 120 páginas.

cl14918-alice-b-kucinski
E por orientação da vendedora, trouxe Loney, de Andrew Michael Hurley, mas lendo uma resenha aqui na internet, por antecipação já odiei o livro, e pergunto, será que não estou mais acertando nas escolhas? Eis uma outra resenha para o livro Loney, e com a mesma decepção de quem a escreve.

cl14917-loney

Então esses são os meus primeiros três livros comprados em 2017, tenho ainda Uma Saga Na Toscana, de Belinda Alexandra, comprado em dezembro, mas que ainda não tive vontade de ler, ainda não me inspirou.

Olhando aqui na internet, descobri um livro que parece bom, O Sexto Homem, de David Baldacci, é um livro de espionagem, mas li apenas a sinopse. Outro livro do mesmo autor que me chamou a atenção é Traição Em Família, espionagem e investigação, pelo jeito e pela sinopse, parecem bons.

Os livros estão aí, a vontade ainda não, ainda não abri livro nenhum, e neste começo de verão, vieram as obras aqui em casa, pintura, deck da piscina e outras coisas, motivos que fazem com que eu dê um tempinho.

