Quando comecei 2016, ao fazer minhas pesquisas para saber os livros a serem comprados, surgiam opções e mais opções, mas chegando o final do ano, e percebendo que eu não gosto de romances – comprei e li alguns no ano, mas porque vi algo mais nas sinopses – passei a encontrar dificuldades. Recentemente comprei o livro Uma Saga Na Toscana, de Belinda Alexandra, mas a leitura ficará para o ano que está chegando aí, e anotei os livros Maluca Por Você, de Rachel Gibson, e Nua, de Raine Miller, mas tenho em lista, mas não é o que eu quero ler no momento, Fortaleza Digital, de Dan Brown. Tinha anotado, também, o livro Algemas de Seda, de Frank Baldwin, então edito agora, só para ficar registrado, mas meio que desisti do mesmo depois de ler uma resenha, mas sei que tenho que ler outras porque nem todos tem a mesma opinião. Tem também Alice, de B. Kucinski, Entre A Ruína E A Paixão, de Sarah MacLean, e uma lista de livros sensuais, mas deles já li os principais, e o que segue anotado ainda não me inspirou. Segue também no alto da lista do celular, mas não sei porque o alto preço do livro, se de ouro, quem sabe, o livro que eu mais quero, de Lucinda Riley, Uma Espiã No Meu Passado. Outro que muito busquei, mas não encontrei foi O Garoto da Casa Ao Lado, de Meg Cabot, tem até um outro título igual, mas não é o livro que eu busco. E Santuário, de Nora Roberts, mas são livros que por não terem ou saírem muito caros vou desistindo.

A lista vai aumentando conforme vou descobrindo aqui no celular os livros que havia anotado, muitos também que não fazem parte daquele livro que desejo com vontade, mas que fica como opção.

Só que mesmo que os livros tenham aparecido, que a lista tenha crescido para 2017, não tenho “aquele livro” e os que eu quero mesmo, custam muito caro. Não sei porque o livro Uma Espiã No Meu Passado, que sai R$ 74,90, e já esteve por mais de oitenta reais, são tão caros assim.

Buscando aqui na internet, resolvi acrescentar mais dois livros que vi e gostei de suas sinopses, O Sexto Homem e Traição Em Família, ambos de David Baldacci, espionagem e investigação, como eu gosto.

Falando nos livros que eu li este ano, amanhã sai o post feito há um tempo e editado com os livros comprados em dezembro, vejam o post e comentem.

Abaixo os três livros que estão nas minhas listas futuras de compras, gostei das três capas, mas nenhum deles posso dizer que é “O livro!”, mas aceito sugestões, pelo menos para poder fazer minhas anotações e ler as sinopses e resenhas. É isto!

cl14909-livros

Feliz 2017 a todos vocês e familiares!

cl14910-tacas

Anúncios