Comprei dois livros em dezembro para o meu e-reader da Saraiva, o Lev, e reli dois, e ainda por cima ganhei um vale-presente de aniversário com direito a escolha de um livro, talvez mais, ainda não fui ver, então acho que tenho leitura por um bom tempo, inclusive para o começo de janeiro, mesmo que eu goste de comprar um livro, no mínimo, por mês.

Minha lista do mês até agora

Relidos:

O Segredo de Emma Corrigan
(Sophie Kinsella)
A Lista Negra
(Jennifer Brown)

Comprado e suspenso

O Último Segredo
(José Rodrigues dos Santos)

Comprei o livro pelo lado policial, estou na fase de livros policiais, e foi o que me atraiu quando li a sinopse, ou parte dela, mas descobri nele, ainda lendo, ainda no começo, dois outros lados, o científico e o bíblico, e tem partes do livro que vou ler como ficção, até porque é um livro de ficção, e não como fato.

Parei a leitura, por enquanto, porque começa com um crime, a polícia vem, e um profissional que conhece a vítima é convidado a aproximar-se, e cadê a investigação? A história, pelo menos no começo, gira em torno da Bíblia, para mim ficção, e o teor principal, o lado policial onde fica?  Já o deixei de lado e fiz o download do livro Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, que espero seja bem melhor.

Se eu não completar O Último Segredo, será a primeira do ano, e gostaria que isto não acontecesse, mas o enredo em seu começo me decepcionou bastante, fica em aberto essa leitura.

cl14898-o-ultimo-segredo-jose-rodrigues-dos-santos

Comprado e na fila

Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito
(Marc Levy)

cl14897-tudo-aquilo-que-nunca-foi-dito-marc-levy

Gosto de dramas, em leitura, e este parece um livro que eu vá gostar, mas vou esperar terminar um para poder começar este, resenha aqui.

Vou editar meu post programado para 30/12 com a inclusão do livro acima, foi comprado em dezembro, só não sei se vou ler ainda neste mês.

Ainda de olho numa dica que me passaram, Fortaleza Digital, de Dan Brown. Ainda não comprei, mas de olho no livro. Gosto mais dos livros policiais tradicionais, mas este segue nas minhas listas.

Os livros que eu adquiri através do meu vale-presente, A Mulher Enjaulada, de Jussi Adler-Olsen, já lendo, mas mal começando, livro policial sobre uma mulher que desaparece e que o caso fica em aberto, e que algum tempo depois um investigador reabre para elucidar o caso, e Uma Saga Na Toscana, de Belinda Alexandra, há algum tempo vinha de olho nesse livro, de época, mesmo sem que chegasse as vias de fato para comprar, mas na falta de outros resolvi encarar, espero que seja a leitura, mas pelo jeito é um livro para o começo de 2017.

