Quero terminar dezembro comprando ao menos um livro, e pelo jeito físico, já que tive problemas com um certo download, e um só, no Lev, mas também não sei qual livro comprar, inicialmente policial ou suspense ou ambos numa mesma história, porque amo ler.

Não vou fazer metas de leituras para o próximo ano como fiz neste, mas gosto de ler e aparecendo o livro certo, ou continuação de algum que gostei muito, com certeza eu vou comprar e ler.

***

Finalmente a Chapecoense foi declarada campeã da Sul-Americana 2016, vai disputar a Libertadores 2017, e com o que ganhou poderá começar a montar uma equipe, mas muitos clubes prometeram ajuda, então, mesmo que falte uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, é hora de sentar e conversar, e por favor, que não venham com reservas dos juvenis. A Chape tinha um time forte, um dos goleadores do Brasileirão 2016, um ótimo técnico, e muitos clubes prometeram ajuda, então que cumpram.

***

Ainda as voltas com a pintura da minha casa da praia, e aos poucos ela se transformará, porque aquela cor horrorosa que veio com ela, cinza e vermelho, vai dar lugar a uma cor mais amena, e linda aos meus olhos, e não vejo a hora.

Apenas algumas linhas mesmo.

Anúncios