Os sons dos pássaros aqui na praia é fantástico, pudera ter um aparelho que gravasse e pudesse mostrar aqui, mas ao mesmo tempo em que os pássaros fazem seu show à parte de verão, carros passam no asfalto ou paralelepípedo roubando um pouco dessa magia da natureza, e cachorros, quando querem se unem num latido só, e o meu pintor ouve música em seu radinho portátil de pilha assim como o vento contribui para as árvores fazerem o seu som, mas nada vence o canto dos pássaros, porque é demais.

Editando, meu  pintor identificou o som que eu e minha mãe tanto gostamos, o do Sabiá Laranjeira, foto abaixo.

cl14866-sabia-laranjeira

Estou na minha casa de praia em função da pintura e outros afazeres, e não vejo a hora de dar a ela um outro visual, mas a força do vento hoje está estragando um pouco as coisas, o que é uma pena.

