Começando com uma certa notícia, fiquei chocado, soube que um promotor está processando alguns pais que perderam seus filhos na boate Kiss em Santa Maria naquele incêndio que vitimou 242 jovens. Perderam o que mais importava na vida deles e ainda por cima tem de bater de frente com a justiça. Um pecado!

***

De olho em alguns livros como Meu Primeiro Assassinato, de Leena Lehtolainen, O Livro do Amanhã, de Cecília Ahern e Uma Saga Na Toscana, de Belinda Alexandra, e outros que já estiveram em outras listas, mas ou que o preço segue nas alturas para um livro digital ou porque está em falta, mas que não vale a pena repetir por enquanto.

***

Google, estranhando quando faço minhas pesquisas e não vem o que procuro, como eu gostaria, e depois de um tempo quando procuro outra coisa completamente diferente vem o que procurava anteriormente, e nada a ver com a busca do momento. Por quê?

Ah, só uso o Google, que mesmo que veja os outros vez que outra, a minha fonte de pesquisas segue sendo ele.

***

Abri a janela do meu quarto para ver a lua, e vi, linda, cheia, talvez a superlua, não sei, e ao contrário de muitos não me importo, mas fica como a foto da capa do post, tirada do portal G1 do Globo.

