Hoje o dia está de cinema, começou frio e agora está bom, já ontem foi um final de dia de inverno, mas que venha mesmo o verão, verão que é vida e energia, sempre minha preferência assim como seus dias ensolarados e de céu azul.

cl14723-o-treinamento

Comecei a ler o livro Treinamento, de Sara Sue Me, da série A Submissa, mais um de BDSM, e venho gostando, mas da série em si, O Dominador, A Submissa fui comprar logo o terceiro volume, o livro Treinamento.

Sinopse:

Nathaniel West é um homem poderoso. Conhecido por sua destreza no mundo dos negócios, também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer Abby.

A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres.

Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.

Os dois juntos se veem obrigados a reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade. Nathaniel e Abby irão expor suas emoções como nunca fizeram antes.

Fonte: Skoob

Editando, lido de 12 a 14 de novembro, um livro de amor intenso com muitas cenas de BDSM.

***

Quanto ao meu blog alterei outra vez o template, e gostei mais deste, passei dois dias por aí mexendo nele, mas ainda tem alguma coisa a mais para mexer, mas fica para depois.

Anúncios