Já li O Diário de Uma Submissa, de Sophie Morgan, e A Casa Torta, de Agatha Christie, foi assim que comecei novembro, e tenho como leitura, Albertine, de Décio Gomes, O Treinamento – Trilogia A Submissa, de Tara Sue Me, e por último, até agora, A Garota No Gelo, de Robert Bryndza, e como estou lendo na ordem comprada, o próximo vem a ser Albertine, e espero que seja, pelo que eu já li, mais um livro de suspense bom, de prender a atenção, mas que não seja de terror.

Já pensei em anotar quantos livros com o nome A Garota, no título, eu já li, seria interessante, e quantos existem, como também, e já anotei aqui, quantos sobrenomes tem no meu quarto, pode ser que um dia desses faça esses posts.

***

Gostei demais do jogo, Brasil 3 X 0 Argentina, e poderia ser bem mais se as conclusões fossem melhores e com mais responsabilidades, mas depois do terceiro começaram a brincar em campo, na minha ótica de ver as coisas, e deixaram escapar um resultado melhor numa noite de goleadas, como a de Paraguai 1 X 4 Peru e Venezuela 5 X 0 Bolívia.

***

Sobre o título acabei editando devido a foto do jogo, e não corresponde ao link original, mas muitos  não correspondem.

