Comprei hoje o primeiro livro dela, virtual, para o meu Lev aqui, A Casa Torta, e vamos ler no devido tempo, mas fazia muito tempo que eu não lia um livro dela, o primeiro foi num avião, não lembro o título, na época que eu lia em movimento, mesmo que no ar, nunca mais fiz isso, e não pretendo, e hoje voltei com um livro de suspense policial dela. Acho que às vezes devemos mudar um pouco o ritmo da leitura, estou nos livros sensuais, tem mais um pra ler desse gênero, depois entro nos de suspense.

cl14531-a-casa-torta

Estou a até agora, desde que me conectei no começo da noite, visualizando livros e lendo sinopses. Hoje nem busquei as resenhas que de certa forma são importantes para mim conhecer bem um livro e a opinião de quem já leu. Dos livros lidos até agora, quatro, com muito esforço consegui chegar ao final, eram muito ruins, mas não desisti, não deixei pelo meio como outros livros em outras épocas.

***

Este ano não está sendo um ano fácil em termos de saúde, de problemas comigo e familiares, não sei o que houve, foi sem dúvida nenhuma o pior ano de todos, a cada dia um novo problema, foram muitas consultas e dois procedimentos cirúrgicos. Chega! Pedi a ajuda de um religioso, sou católico e acredito em Deus, e vou por aí.

Sabe aquele ano que da tudo errado, pois é, estou neste ano.

***

Tocando agora enquanto digito uma das músicas que gosto demais, Spacer, da Sheila & B Devotion.

