Não gosto de livros de romances água com açúcar e viveram felizes para sempre, sempre com esta fórmula do começo ao fim, mas de livros com conteúdo, com uma história para contar, que tenha drama, suspense, investigação, motivos para rir, livros de épocas, e no meio romance, então já venho fazendo lista de alguns autores assim para evitar comprá-los. Do Nicholas Sparks eu só consegui ler um livro, para mim o único que se destacou, A Última Música, vi também o filme. Jojo Moyes surgiu para mim com o romance de época A Garota Que Você Deixou Para Trás, fantástico, li também dela A Última Carta de Amor, mas por mais que olhe daqui e dali nenhuma outra história dela me agrada, e Nora Roberts já olhei vários livros, mas até agora só me interessei por um, Santuário, e ainda não comprei.

E venho marcando outros autores, de repente faça uma lista daqueles que as histórias não me chamam a atenção.

***

Difícil encontrar livros que me agradem, e nem a internet vem me ajudando por mais que eu busque em diversos sites, mas depois de pesquisar pelo Google/Imagens, comprei hoje dois, para o Lev, A Traição, de Christopher Reich, e Segredos e Mentiras, de Diane Chamberlain.

***

Outra coisa, queria saber, também, se há algum modo de comprar um livro digital e rodar no Lev, que não seja pela Saraiva, e se sim, quais os sites e os passos. Um site com outras opções de busca para livros digitais.

