Um dia desses eu comentei com uma blogueira que os livros digitais estavam baratos, mentira ou engano, não estão não, longe disso, está certo que tem um que outro que o preço está razoável, mas a maioria está além da conta, quase como o preço de um livro físico, e neste caso, fico com o físico, pois posso ter o livro em mãos a qualquer momento sem depender da tecnologia.

É como se o livro digital está ali, mas sem estar, não sei, já o livro está nas minhas mãos, na minha estante ou onde eu o guardar, na minha casa, é físico, posso pegá-lo.

Gostei muito da história, acho que a última que li dela, Lembra de Mim?, de Sophie Kinsella, então, encerrado até que surja um novo livro com outra boa história. Vou aguardar! Nada contra, mas no momento não penso em adquirir a coleção Becky Bloom.

Já Meg Cabot, achei bem interessante a história Tamanho 42 Não É Gorda, mas li as sinopses dos outros livros, e o assunto é o mesmo, crimes no alojamento em que ela trabalha com ela tendo que desvendar o mistério, e claro, com o criminoso tentando acabar com ela, então quatro ou cinco livros assim, fica chato.

Ainda sem entender muito o Lev, se eu abrir um livro sem querer, o que faço para tirar da pasta de leituras, para não ficar o livro como aberto, pois é, fiz o teste, escolhi o livro com o menor número de páginas, 31, e ao tirar dali acabei deletando o livro do Lev, não tem outro jeito, se abriu um livro por engano, ou lê ou espera ler.

E como carregar um livro lido, daqueles que eu baixei, para uma pasta de minha preferência? Se alguém souber, deixe aqui no comentário do post. Baixar o livro e ler é fácil, já li um que baixei, da Sophie Kinsella, acima, até agora o único, queria e consegui, e dois que vieram nele, ambos com trinta e poucas páginas, um sobre o Lev e o outro, de Ivan Martins, Alguém Especial, minha fome de ler,  mas quero entender um pouco mais do aparelho, só isto, e se alguém tiver, por favor ajude-me!

