Li em setembro, até este momento, quatro livros, três de Sophie Kinsella, que serão quatro em um ou dois dias, e também um livro de suspense policial, de Meg Cabot, terminado hoje, Tamanho 42 Não É gorda.

No momento em que escrevo este post, estou lendo ainda o livro digital Lembra de Mim? de Sophie Kinsella, que baixei em meu Lev, mas não tenho condições de ler dois livros no mesmo dia ou a história da Meg Cabot estava tão boa que não quis largar o livro. Fica como dica!

Sophie Kinsella

O Segredo de Emma Corrigan

Samantha Sweet: Executiva do Lar

A Lua de Mel

Lembra de Mim?

Meg Cabot

Tamanho 42 Não É Gorda

Ivan Martins

Alguém Especial

Harlan Coben

Quando Ela Se Foi

Verifiquei e os livros Tamanho 44 Também Não É Gorda, Tamanho Não Importa e Tamanho 42 E Pronta Para Arrasar, e outros, pelo que andei lendo aí, não diferem muito do primeiro, mas ficam como dica se eu quiser seguir a série, só achei os livros digitais caros demais com uma diferença ridícula. Estão brincando, não é? Tem livros até que são bons com preços bons, mas tem outros que não. Um absurdo! (post editado)

