Sempre vou ser pelo livro físico, sempre, mas trocando email com uma blogueira e olhando o site da Saraiva, acabei, assim do nada, comprando o Lev, encomendei e chegou rapidinho, hoje pela manhã, antes da data prevista, achava que ia demorar um pouco mais por morar no interior, interior do Rio Grande do Sul, mas não.

Já até baixei o primeiro livro, comprei, é claro, e comecei a ler de imediato, era um dos livros esgotados em editora para livros físicos, Lembra de Mim?, de Sophie Kinsella, pois já lendo, dei uma folga aos olhos agora, é necessário, e neste intervalo, edito este post. Quanto aos preços dos livros digitais, pelo visto, não diferem tanto dos físicos, mas estou começando hoje.

Este abaixo é o aparelho e-reader, da Saraiva, em foto da internet, clique  aqui, no site da Saraiva, para saber mais sobre o aparelho.

cl14501-leitor-lev-saraiva

Eu quero é ler, eu adoro ler, ou este ano vem sendo um ano de leituras, pra dizer a verdade gostei muito do aparelhinho que chegou as minhas mãos, e por enquanto não encontrando dificuldades, espero não encontrar mesmo, mas o Lev, apesar de bonito, prático, é um computador de mão para ler livros digitais.

Passei um tempo olhando vídeos no Youtube e lendo alguma coisa na internet nesses dias, enfim, pesquisando, e espero usá-lo muito, mas como num livro temos que dar um basta, pelos olhos, e nele, pela tecnologia, aquecimento, bateria, coisas assim, ou na parte dele, eu penso assim.

Livros, facilidade, coleção, estante

cl14502-livros

Quem tiver um Lev e quiser me dar algumas dicas, eu ficaria contente, mas seguirei pesquisando o assunto pela internet.

Também comprei a capa do mesmo, acredito que chegue em breve, tudo para proteger o aparelho.

