Como é difícil, ou mais complicado, quando estou aqui na internet, em sites de livros, e quero olhar livros para comprar e começam a vir livros técnicos, religiosos, biográficos, culinários, medicinais e de outros assuntos que não me interessam naquele momento, então fiz uma lista dos autores lidos recentemente por mim e de alguns lidos há alguns anos, dos livros que mais me chamaram a atenção, e deixo-os aqui, assim como de alguns autores que já estiveram em algumas de minhas listas, mas que desisti de comprar. Assim fica mais fácil pesquisar na internet e buscar em determinados sites.

Pelo menos meu blog, o meu espaço, um lembrete para mim.

Não listei autores nacionais.

Os autores

Anne Cassidy,
Antoine Laurain,
Barbara Delinsky,
Barbara Freethy,
Camilla Läckberg,
Carlos Ruiz Zafón,
Cherrie Priest,
Chevy Stevens,
Chris Pavone,
Cynthia Freeman,
Dan Gemeinhart,
Dani Atkins,
Ed McBain,
Ellery Queen,
Emma Healey,
Gayle Forman,
Gerald Green,
Gillian Flynn,
Harlan Coben,
Harold Robbins,
Haruki Mirakami,
Heather Gudenkauf,
James Patterson,
Jack Higgins,
Jane Shemilt,
Jennifer Brown,  
John Green,
John Le Carré,
John Verdon,
Jojo Moyes,
Julianne MacLean,
Julie Buxbaum,
Karen White,
Ken Follett,
Kimberly McCreight,
Liane Moriaty,
Liza Klausmann,
Lori Spielman Nelson,
Louise Walters,
Lucinda Riley,
Michael Kardos,
Nora Roberts,  
Patricia Wentworth,
Patrick Quentin,
Paula Hawtkins,
Robert Galbraith,
S.K.Tremayne,  
Samantha Holtz,
Sherri Wood Emmons,
Sidney Sheldon,
Sophie Kinsella,
Ursula Curtiss,
William Peter Blatty,
William P. Young,

