A procura de novos livros

Mesmo usando a internet para ler resenhas e escolher novos livros, é difícil formar uma listinha, mesmo assim, fiz a minha com algumas anotações, mas peço a quem ler este meu post, que deixe nos comentários, são tão poucos, sugestões de alguns livros pra ver se eu me interesso e acabe comprando.

Não custa!

A minha lista, até agora

Santuário (Nora Roberts), Doce Vampira (Ju Lund), A Coleira (Nana Pauvolih), Quado O Vento Sumiu (Graciela Mayrink), Philia (Padre Marcelo Rossi), e Lembra de Mim? e O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella).

Por último, anotado, Uma Espiã No Meu Passado (Lucinda Riley).

Não que todos sejam comprados de uma vez só, ou que sejam comprados, mas busco sempre uma lista mais certa de comprar. Antes pesquisava livros com drama familiar e suspense, agora vou nas leituras leves e cômicas com um certo mistério no meio. Mudando, mas quero ler, e se puderem sugerir, que o façam!

2 comentários sobre “A procura de novos livros

Deixe um comentário