Por gostar de fotografia, mesmo que não profissional, e com minha câmera P 520 estragada, tive que encomendar outra, e agora vem a Nikon D3200 com a lente Nikkor 18-55 mm, e como dizem, a do kit, e nos últimos dias lendo tudo a respeito de lentes e suas nomenclaturas, mesmo assim não entendendo tudo, ainda com muitas dúvidas, lendo fóruns e fazendo anotações. Onde isto vai me levar, não sei, apenas registrando aqui este meu interesse pelo material que poderei ter em mãos, futuros, e para poder fotografar melhor, apesar dos meus problemas. Tomara que dê certo.

De olho em muitas lentes, olhar é fácil, pesquisar não custa nada quando eu tenho interesse no assunto, mas as lentes custam e muito, e pra não comprar nada errado, se comprar agora, olhando, pesquisando, como deve ser. Acho que é isto!

Cl14280 (Lentes)

Foi o post 111!

