Força verde, amarela e azul

Cheguei a fazer um post mostrando minha indignação pelo que vem ocorrendo com o país, mas coloquei em Rascunho, não sei se vale a pena colocar aqui, mas o que não entendo é como tem gente querendo esconder a verdade a qualquer custo, e agradeço aqueles heróis que não se entregam e querem limpar o país dos maus elementos sejam eles quais forem e em quais partidos estiverem. A força verde, amarela e azul não se entrega!

Tudo O Que Ela Sempre Quis

Ontem comprei o livro Tudo O Que Ela Sempre Quis, de Barbara Freethy. Este livro esteve numa das listas de livros e depois eu descartei, e finalmente encomendei o livro e acabei comprando, e lembra, pra mim, alguma coisa da série Pretty Little Liars. Logo que li a sinopse me veio a série a minha cabeça.

Minha Noiva de Mentira

Hoje à noite assisti a dois filmes, um faroeste que não gostei nada, fraco e covarde, e uma comédia romântica, preferi o segundo, Minha Noiva de Mentira, filme que eu já tinha visto, mas que vale a pena deixar como dica pra quem gosta de filmes lights.

Clima

E pra concluir o tempo aqui está brincando com a gente, pois ontem às 08h55 a temperatura estava 28ºC e chegou a 37ºC durante o dia, mas hoje caiu consideravelmente. Assim não dá, parece que o tempo brinca com o corpo humano.

