O livro O Túmulo da Borboleta eu li em um dia, comecei e terminei em 19.02, achava que não ia ser “aquela leitura“, mas foi, e enquanto não terminei o livro, não o larguei. O suspense do livro me levou até o final, e hoje resolvi não começar livro nenhum, tenho outro, porém quero descansar um pouco os olhos, de repente começar amanhã ou quem sabe segunda. Dar uma pausa, a vida segue, e com calma entrar numa outra leitura. Sei que não consigo, com livro em casa, ficar sem ler, mas é necessário pelo já explicado acima.

Ontem após terminar a leitura, tentei vir para o computador, não deu, passei lendo uma boa parte do dia que depois não conseguia fixar meus olhos na tela do computador.

Em fevereiro vou ler apenas estes três livros, mas para quem lia quatro por ano, acho que já estou no lucro, cinco em janeiro, três em fevereiro, dois certos em março, já encomendados, e agora tenho que fazer nova pesquisa para buscar outros livros para ler nos meses seguintes, drama familiar com suspense e/ou policial, e mistério juvenil. De outra forma, só romance, só guerra, e outros assuntos, não me interessam, nem biografias, nem técnicos.

O que me atrai numa leitura é drama familiar com suspense e/ou investigação policial.

