Um dia destes escrevi aqui no blog sugerindo que quem passasse por aqui me indicasse sites novos para que eu pudesse usar na internet, já que são sempre os mesmos sites abertos.

Há um tempo atrás, em janeiro de 2015, no Blogger (Blogspot) fiz um post neste blog, blog mais antigo que tenho no ar, apesar de parado, listando todos os programas que eu fiz parte um dia, e saí. Uns eu saí mesmo, outros não consegui sair, mas não faço mais parte deles, e reproduzirei aqui a lista, mas podem haver outros que a memória não lembra.

Os programas:

The Blog,
Weblogger,
Uniblog,
e-Flog,
iG,
Gigafoto,
Flog Me,
Flogbrasil,
Fotolog,
Flogão,
Floog,
Flogvip,
Fotologbr,
Brasilflog,
1grau,
Orkut,
hi5,
Gazzag,
Tagged,
My Space,
Limao,
Sonico,
Multiply,
Net Qi,
Beltrano,
Você Na web,
Uolkut,
Msn Messenger,
Terra Messenger,
Ti Vejo,
Icq,
Irc,
Mirc,
Vilabol,
Yahoo Photos,
Linkedin,
Photobucket,
Blip Fm,
Meu Orkut,
Formspring,
Me Pergunte,
Justin Tv,
Mixpod,
Live Mocha,
Conduit,
Me Adiciona,
Me Add,
Meme Yahoo,
Gamato,
Plik,
Goear,
Webnode,
Elefante (agenda),
Kibop e
Friend Test

Editando…

diHITT

Qual a sua lista?

