Atualmente venho cansando das mesmas páginas abertas aqui na tela do meu computador, é como se a internet fosse somente aquilo, mas sabe-se que não, então passei um tempo lendo entre o fim do ano passado e o começo deste ano, os livros de janeiro, e agora que estou de volta ao computador, nesta pausa literária, tento buscar outros sites para navegar, e encontrei um de leitura, alguns contos eróticos, e sigo também pelo Tumblr, em meus blogs, mas com meu blog principal com mais de 27 mil fotos, mas acredito que muitas repetidas, pois não tem como evitar isso, e quando uso o Facebook, porque todo mundo tem Facebook, é por fotos compartilhadas via Instagram clicadas através da rede móvel ou pelo uso de minhas câmeras, e tirando isso não sei o que fazer aqui no computador, e bem que gostaria que me  indicassem um outro site, porque acredito que existam, eu só não sei onde procurar e o que procurar. Tenho as principais redes sociais, mas não consigo mais usá-las, com exceção do Youtube que venho usando muito, pode ser uma fase, mas a verdade é que venho cansando delas, por isso deixem alguma dica de algum site interessante para que eu possa explorá-lo.

