Oi, ultimamente venho vendo muito filme, pra mudar um pouquinho, e anotando, pois sempre anoto os meus filmes vistos, principalmente, no Filmow, assim como os livros lidos no Skoob. Não uso tanto o site de livros da forma como uso o de filmes, esse sim, a cada filme visto entro no site para anotar, e ultimamente vi onze filmes, que são:

O Futuro Perdido
A Terra do Nunca
O Príncipe do Deserto
Rápido No Gatilho
Estigma da Crueldade
Todos Os Tons do Prazer
Jovem e Bela
100 Escovadas Antes de Dormir
A Lenda do Cavaleiro Fantasma
O Senhor dos Ladrões
Ponte para Terabítia

Temas variados, mas que eu gosto de ver.

Finalmente ontem comecei a ler, terminei hoje, na verdade devorei o livro, A Garota No Trem, de Paula Hawkins. Um belo suspense, pena que terminou, mas eu estava ansioso com o final. Agora é esperar pelo filme. E consegui em janeiro alcançar a marca de cinco livros lidos, agora é fazer nova lista, já feita, e tentar comprá-los, e mais do que isso, lê-los. O primeiro livro que penso em comprar é Tigres Em Dia Vermelho.

Segue uma lista com os seguintes livros: Após A Tempestade, Sangue Na Neve, O Túmulo da Borboleta, Ela Está Em Todo O Lugar, Tudo O Que Ela Sempre Quis, e Eu Estive Aqui, mas a lista pode mudar, não sei, mas esse foi o resultado da pesquisa que eu fiz em busca de novos livros para serem lidos, o que não quer dizer que serão.

