Nos últimos três dias eu vi cinco filmes e terminei um livro, O Palácio da Meia Noite, ainda falta A Garota No Trem, que pretendo começar em breve, também meu último livro da primeira série de nove livros comprados, e será a quinta leitura do ano, acho que nunca li tanto num só mês, cinco livros, e posso aumentar a lista porque janeiro ainda não terminou, tenho outros livros anotados, e estou com fome de livros. Só não sei se vou conseguir repetir esse número de leitura mensal pelos próximos meses, nem se vou conseguir encontrar livros que me satisfaçam.

Cl14025 (Ponte Para Terabitia)

Quanto aos filmes vistos nestes dias, são eles: Jovem e Bela, 100 Escovadas Antes de Dormir,  A Lenda do Cavaleiro Fantasma, O Senhor dos Ladrões, e Ponte Para Terabítia.

Quero fazer um post mais adiante dos livros que eu não consegui ler na minha vida, mas tenho que estar com eles em mãos. ‘Cimarron‘, ‘O Dia do Chacal‘, ‘Biografia de Hillary Clinton‘, ‘1968, O Ano Que Não Terminou‘, e outros são alguns dos livros que não cheguei ao fim.

Aqui tem feito dias lindos e com temperaturas elevadas, mas também é verão, e pelo que vi do tempo, nas redes sociais, ainda continuará bom por mais alguns dias, e que assim seja, se não errarem.

