Ligaram hoje da livraria Vanguarda, e informaram que havia chegado dois livros, e eu tratei de buscá-los. Reconstruindo Amélia, de Kimberly McCreight; e O Palácio da Meia Noite, de Carlos Ruiz Zafón, mas por eu ter acabado de ler um livro ontem, vou dar um tempinho não muito longo para começar o próximo, que acho que será o livro de Kimberly McCreight. Como escrevi a um primo, estou com apetite literário, e tudo depois do vale presente dele em dezembro passado.

Cl14013 (Reconstruindo Amelia)

 Nos últimos dias a mobilidade do ombro direito piorou, sempre foi o meu problema, e mesmo que eu tenha me afastado do computador em função das leituras, acho que pela posição de segurar os livros, ler deitado, fez mal. Há uma posição certa para tudo, o errado somos nós pela maneira relaxada de fazer as coisas, e a saúde complica.

