Ultimamente ando ou lendo, terminei meu último dos seis livros hoje, O Cortador de Pedras, de Camila Läckberg, segundo de 2016, ou fotografando e postando minhas fotos no Instagram, e algumas tarefas que mês a mês temos que cumprir, porque a vida segue. Passei um tempo afastado do Facebook porque ou eu leio ou navego, e dou preferência aos livros, e foi o que fiz nesses últimos dias do ano que passou e começo de 2016, mas pensando também se poderia ler quatro livros por mês, por aí, se vou encontrar quatro livros para comprar dentro do estilo que eu procuro, drama, família, suspense, mistério, policial ou uma mistura de todos.

Estou com minhas câmeras aqui na praia, mas a Nikon vive guardada, aqueles passeios que eu fiz em outros anos quando fotografei com a Sony e os cliques que andei dando com a Nikon não se repetiram do meio de 2015 para cá, sem companhia as fotos não acontecem, e as poucas que faço são pelo uso do smartphone Motorola. Quando vou vencer isto?

