Funcionando muito com o smartphone, muito mesmo, e contente com a câmera do aparelho móvel, principalmente quando posso compartilhar com o Instagram, qualquer foto, e agradeço por elas. Ultimamente fazendo muitas fotos, simples, é verdade, mas pra mim boas. Hoje aqui em Pelotas, na praia, tirei algumas fotos da praia do Laranjal, fui bem cedo, e a lagoa estava linda, perfeita.

Pra não só falar em livros, deixo algumas fotos feitas em meu celular, e mesmo com meus problemas, eles existem, não vou deixar de fotografar, quando posso, eu tiro.

Laranjal006

Laranjal008

Laranjal009

Laranjal010

Laranjal012

De desgosto só a conexão, esta sim, é dor de cabeça, mas vou tentar resolver amanhã, fazer uma visita, maneira de dizer, à sede deles aqui na cidade, poderia ser melhor, fazem uma propaganda, mas sabe, na hora de mostrar a cara, ficam  devendo o serviço, e muito. Se der pra sair, trocar, eu saio, troco, procuro outra, se não podem me oferecer um serviço que funcione bem, não tenho interesse, só ficar ligando a toda hora pra eles, para que eu possa me conectar, não dá, sorte que trouxe alguns livros pra ler, sorte mesmo, viajo na leitura, quando os livros são bons.

Gosto de funcionar wi-fi, quem não gosta, e ficar sentado num único lugar, não me serve, mas aqui estou, o problema, foi eu estar no meu quarto tentando colocar foto no Instagram, e o wi-fi não estar funcionando. Estava visitando uma prima, fazia algumas fotos e na hora aparecia a foto no meu programa predileto, mais uma vez citado aqui, o Instagram, estava pelo wi-fi dela, acho, mas aqui na minha conexão não vai, ou vai aos trancos e barrancos, e sendo assim, não dá.

Anúncios