Finalmente terminei o livro A Maleta da Sra. Sinclair, no começo eu não conseguia lê-lo, mas com o passar do tempo, conforme eu me aprofundava no livro, não conseguia pará-lo, e encerrei a leitura depois de cinco ou seis dias. Como estou em fase de leitura, hoje fui ao shopping com uma lista de quatro livros, e voltei com três, mas nenhum dos livros que eu queria comprar consegui, não tinha, e para não perder a viagem, comprei outros.

Eis os livros adquiridos para nova leitura: O Príncipe da Névoa, de Carlos Ruiz Zafón; Marina, de Carlos Ruiz Zafón; e O Cortador de Pedras, de Camila Läckberg. Andei lendo há um tempo atrás As Luzes de Setembro, do Zafón, e comentei com a atendente na livraria e ela sugeriu outros livros, e eu trouxe os dois, gostei da sinopse e comprei ambos, agora é ler e aumentar minha lista de livros lidos.

Também deixei encomendado em minha lista de livros os livros A Garota No Trem (Paula Hawkins), Reconstruindo Amélia (Kimberly McCreight), e Tigres Em Dia Vermelho (Liza Klausmann), e fora de encomenda, por enquanto, Após A Tempestade (Karen White), preciso ler um pouco mais a respeito dele pra me decidir se compro ou não.

Começando, ou melhor, terminando 2015, com apetite por livros. É isto!

