Uso muito o programa de fotos, pra mim de fotos em sua grande quantidade, Tumblr, e que agora passou a permitir chat, conversar com pessoas que tem a plataforma e que seguimos. Acho que fui convidado, eu e outros, não sei como foi a escolha, só sei que o meu blog Eu Internauta tem mais de vinte e seis mil fotos, talvez pelo número de fotos, e a outra pessoa também foi convidada da mesma forma, e foi mais uma amizade legal que surgiu, e via um programa que eu nunca imaginaria como tal, pelo menos saiu daquilo de só reblogar/compartilhar fotos.
Amanhã é dia de mudanças, esta esperada há um bom tempo, sinal, apesar dos atrasos da obra, que as coisas estão andando, não como eu gostaria, mas andando, e vou poder veranear na casa nova.
Ah, e para completar, o Grêmio está matematicamente classificado para a Libertadores da América, e ainda lutando pelo vice-campeonato do Brasileiro 2015.

