O que eu vi

Hoje me chamaram na praia pra ajudar numa conversação, coisa de família, e olhando o Laranjal, nada mudou, os entulhos continuam lá apesar da prefeitura estar limpando, limpando o que pode, há ruas ainda que parecem rios, e a lagoa dos patos continua cheia, e todos torcem para que a chuva pare. Pessoas estão desabrigadas e na igreja montaram um acampamento para receber doações.

Andei fotografando de celular o que eu vi hoje e postei no Instagram, nada parecida com a praia já postada tantas vezes pela internet.

Visitando o blog de uma amiga, Apenas Imagine, andei conhecendo uns sons bem legais, mas a banda que me chamou muito a atenção foi 5 Seconds Of Summer, e fui para o Youtube para conhecer um pouco mais deles. Gostei muito! Fica como dica.

Um comentário sobre “O que eu vi

  1. Por ai também está alagado? Aqui em Poa tem dado uns alagamentos tbm e bastante transtorno com as chuvas. Blumenau já esta em alerta de enchente novamente…..
    É muito chato e triste isso 😦

    Espero que continues com o Blog, agora estou mais “por dentro” da blogosfera e patticipando kkkkk. Farei visitas sempre.
    Que bom que gostassr do post de musica 🙂
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário