Retornando mais uma vez ao WordPress, a conta existe, os blogs anteriores não duraram.

Koisas com K não existe e nunca existiu. Comecei com o nome no Blogspot, até que chegou o dia que me incomodou o erro no nome, lá, e alterei para eumauroms, tudo junto, e conversando com um amigo, ele me disse que todo mundo sabe que Koisas é com C, mas o K e C era a marca do meu blog.
Eu me arrependi, mas não alterei de novo.
Na época tive que dar um tempo no Blogspot em função das dores terríveis nos braços, ombros e cotovelos, e deixei um pouco, muito, de lado, o blog, até que um dia uma amiga da internet me disse que havia se cadastrado no WordPress, mas que ainda não havia feito nenhum post.
Eu já tinha a conta, mas nenhum blog, já que os anteriores eu havia deletado, então resolvi explicar alguma coisa para ela, do pouco que sabia, e criei o Koisas e Coisas Site, site porque já havia existido um Koisas e Coisas, e como disse o meu amigo, minha marca.
Daí o nome.

Uma amiga da internet criou até um logotipo K e C, que usei bastante no Blogspot, mas que depois apenas salvei como foto para guardar como recordação.

K e C Logotipo.jpg

Achava que não ficaria muito tempo por aqui, mas me enganei, que bom, e do meu jeito sigo postando.

Por épocas sou obrigado a parar em função das dores da lesão de esforço repetitivo – L.E.R. – mas vou indo, o blog segue, e para mim é o que importa.

Anúncios