Retornando mais uma vez ao WordPress, a conta existe, os blogs não duram, mas também depois de um certo tempo, passei a escolher programas na internet onde não é necessário digitar devido as dores constantes nos pulsos, braços, cotovelos e ombros, a tal lesão de esforço repetitivo, L.E.R., dores que me acompanham por um bom tempo, mas também não sei me afastar da internet, do computador, e de outras atividades que me prejudicam no dia a dia, assim como de mídias móveis, mas fazendo o que posso para amenizar este sofrimento, como fisioterapia e pilates, o que não é sempre.

Nunca entendi muito do como mexer no WP, mas sempre por aqui, criando, acho que se não fossem estes meus problemas de saúde, investiria mais no blog como em épocas passadas.

***

Editando, e pelo jeito investi e sigo aqui.

